sábado, 4 de setembro de 2010

Livre-se da bagunça

Saiba mais sobre o serviço que está sendo solicitado cada vez mais por executivos, mulheres independentes e casais à vespera do casamento.

Não gaste seu tempo organizando armários, contrate um Personal Organizer!

PREGUNTAS E RESPOSTAS

Qual a diferença entre Arrumado e Organizado?













R.: Arrumar é acomodar coisas e objetos em determinado local. Organizar também é acomodar, porém de forma ordenada, seguindo algum critério que torne fácil a localização de qualquer peça que tenha sido submetida a organização.
O que faz um Personal Organizer?
R.: Personal Organizer é um profissional especializado em organização. Este profissional investe todo seu tempo em conhecer novas soluções de organização para suprir as necessidades de seus clientes, minimizando o stress do dia dia. Orienta os empregados para manter a ordem das coisas conforme determinado no projeto.

Por que contratar o serviço do Personal Organizer?
R.: São muitos os motivos, porém os mais comuns:

A) Hoje em dia as meninas tornam-se mulheres e não tem tempo de aprender com suas mães a rotina doméstica, então precisam de ajuda profissional para iniciarem a nova vida de casada.
B) Mulheres que trabalham fora precisam de tempo para si mesmas. A Personal organizar ajuda a administrar a rotina doméstica. Organizamos e orientamos as empregadas domesticas na manutenção do projeto executado.
C) Noivos(as) que não querem ver desavença entre mãe e sogra contratam os serviços de um profissional especializado que irá estudar as necessidades do casal.

Porque devo iniciar a organização antes do casamento em minha residência de solteiro(a)?
R.: Se você está indo para uma nova vida pense o que levará consigo. Evite carregar peso desnecessário, como roupas e calçados que não usa ha um bom tempo e provavelmente não usará mais.

É caro contratar um Personal Organizer?
R.: Não, pois levando-se em conta a relação custo/benefício de uma casa organizada, você economiza tempo, evita o desgaste emocional a procura de uma peça de roupa ou objeto perdido, enfim, é muito mais vantagem organizar.

Qual o valor do investimento para a Organização de Residência?
R.: Cada caso é único. Somente na visita é possível avaliar o tempo necessário para a execução do trabalho e qual o valor do investimento.

Outras dúvidas entre em contato: organizosuacasa@hotmail.com